quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oi - Um péssimo atendimento

Fui na Oi hoje tentar um atendimento, mas descobri que devo ligar para o Ceará, porque in loco, ninguém resolve nada. Tenho uma linha telefonica com o plano mensal Minha Linha, de R$ 55,00. Não recebe a cobrar, não liga para celular. E, para minha surpresa, ontem recebi uma fatura de R$ 171,13. Mais de 80 ligações para numeros do nordeste. Falei com um conhecido que trabalha dentro da Oi e ele me informou que a maioria dos técnicos de campo (que trabalham na rua) são oriundos do nordeste. Coincidência ?
Vou esperar eles analisarem minhas reclamações, mas fui informado que seria interessante pagar a fatura para que a analise fosse mais rápida. Esse é o preço das privatizações e ainda tem gente que defende. Sinceramente, os atendimentos prestados pela Oi, são bem piores que o serviço do INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário